Página inicial > Últimas Notícias > Horários de atendimento no Núcleo de Prática Jurídica

Horários de atendimento no Núcleo de Prática Jurídica

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 20h02
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 20h02

Horários de atendimento no Núcleo de Prática Jurídica

A partir do dia 9 de março do Corrente, próxima segunda-feira, o NPJ contará com mais uma turma da Disciplina Prática Jurídica Real I.

Para este primeiro semestre, serão 9 (nove) turmas, com horário de atendimetno ao público externo de segunda à quinta-feira, das 14 às 17h:30min (tarde) e de segunda à sexta-feira, das 18 às 21h:30min (noite).

O Professor Dr. Bruno Cavalcante, Coordenador do NPJ, destacou a importância das disciplinas práticas na produção e disseminação do conhecimento, na medida em que possibilita o contato dos alunos do 9° e 10° períodos com situações reais, preparando-os, via de consequência, para o exercício profissional.

Por fim, frisou a missão institucional do NPJ, cuja finalidade é o aprendizado dos alunos e, ainda, assegurar o direito fundamental de acesso à justiça, por parte da população carente.