Página inicial > Últimas Notícias > Colação de Grau Turma 2019

Colação de Grau Turma 2019

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 09h17
  • Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 11h00

Foi realizada ontem (20/02) a cerimônia de colação de grau para os formandos 2019 do curso de Direito. A cerimônia realizada no Auditório Eulálio Chaves e presidida pelo Magnífico Reitor Professor Doutor Sylvio Mário Puga Ferreira.

Participaram ainda, os professores do curso de Direito, Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho, Adriano Fernandes Ferreira, João Thomas Luchsinger, Ananias Ribeiro de Oliveira Júnior e Rafael Cândido da Silva, além do servidor Cláudio Pacheco.

A solenidade representa a consolidação de um projeto construído ao longo de todo o período de formação, em que, instituição de ensino e aluno, idealizam um mesmo objetivo de formação pessoal, acadêmica e profissional.

O Professor Carlos Alberto proferiu seu discurso: “É sempre motivo de grande alegria participar de uma cerimônia de outorga de grau da centenária Faculdade de Direito da UFAM. O êxito de nossos alunos também é nosso, com a sensação de dever cumprido e a satisfação de ter colaborado com a formação acadêmica de cada um dos novos bacharéis.”

O Magnífico Reitor exaltou os Bachareis fazendo referência a Oração aos Moços (Rui Barbosa)

Parabéns aos formandos pela conquista!