Página inicial > Últimas Notícias > Egressos da Faculdade queremos acompanhar seu crescimento

Egressos da Faculdade queremos acompanhar seu crescimento

• Publicado: Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 20h37
  • Última atualização em Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 20h38

Seja bem-vindo, profissional graduado, egresso da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas. É com satisfação que lançamos o cadastro de Egressos da FD/UFAM, na época em que nossa Faculdade completou 111 anos.

Queremos manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho. Assim, poderemos melhorar nossos cursos de graduação e pós-graduação a cada ano, e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar esta relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade.

Participe, contribua com informações, e nos ajude a construir este espaço, que é seu.

Para se cadastrar clique aqui.